REGULAMENTO

Normas e Procedimentos

           NOSSOS HORÁRIOS:

  • a) Check-in: O horário de início das diárias é considerado a partir das 14:00h. O apartamento só poderá ser ocupado antes deste horário caso haja disponibilidade.
  • b) Check-out): O horário de término das diárias é considerado até às 12:00h. O apartamento que não for desocupado até às 12:00h incorrerá uma nova diária.
  • c) Café da manhã das 07:30 às 10:30h;
  • d) Lanchonete: das 12:00 às 22:00h; Salvo exceções que serão informadas pela recepção do hotel. 
    Os pedidos de lanches e pratos devem ser realizados até as 21:30h
  • e) Piscinas: das 9:00 às 21:00 h;
  • f) Recreação: salão de jogos, mini campo de futebol (traga sua bola), parquinho infantil e espaço Kids coberto das 08:00 às 22:00h;
  • g) Cantinho da mamãe: 24h para que possa preparar a refeição do seu bebê.
  • h) Recepção: 24h à sua disposição.
  • i) Iluminação Externa: Nosso sistema é automático e se encerra às 23:00h.

ÁREA DE LAZER:

  • a) O Hotel Pousada Brilho do Sol dispõe de quatro piscinas, sendo duas aquecidas: Uma com 1,30 mt de profundidade, outra com 1,00 mt, e duas menores com 0,50 cm de profundidade.
  • b) O Hotel Pousada Brilho do Sol não dispõe de salva-vidas para as piscinas, portanto, não se responsabiliza por qualquer problema que eventualmente possa acontecer, principalmente com as crianças, ficando sua guarda de inteira responsabilidade dos pais ou responsáveis.
  • c) O mesmo critério é aplicado em toda área de lazer, pois o Hotel Pousada Brilho do Sol não dispõe de monitores.

          APARTAMENTOS:

  • a) Cada apartamento dispõe de uma rede e duas cadeiras que poderão ser colocadas em sua varanda e três camas de solteiro, podendo ser montadas separadamente ou uma de casal e uma de solteiro, a quarta cama será sempre uma cama auxiliar (bi-cama).
  • b) Todo serviço de arrumação dos apartamentos será realizado somente se solicitado e mediante a entrega da chave na recepção do hotel até as 13:00hs
  • c) As toalhas brancas são destinadas como peças para banho e rosto e devem permanecer no apartamento. Não podem ser usadas como toalhas de piscina.
  • d) As trocas das roupas de cama são realizadas a cada três dias.
  • e)As trocas das roupas de banho somente serão realizadas se as mesmas forem deixadas no chão, caso contrário as camareiras entenderão que devem permanecer.
  • f) Quanto às quantidades, são destinados 01 peça de cobertores para cada integrante do apartamento, caso o hóspede deseje peças extras as mesmas poderão ser requisitadas na recepção mediante pagamento de taxa vigente na ocasião, a mesma norma é aplicada às toalhas de banho e rosto, quando solicitado peças além das disponibilizadas pelo hotel.
  • g) O Hotel disponibiliza toalha de piscina (colorida) que pode ser locada diretamente na recepção.
  • h) Caso haja perda ou dano das roupas de cama, banho, toalhas de piscina e mesmo qualquer móvel ou utensílio dos apartamentos, o hóspede será responsabilizado pelo ressarcimento dos mesmos.

 

ALIMENTAÇÃO:

  • a) O café da manhã está incluso na diária e será servido em salão próprio das 07:30h às 10:00h;
  • b) Pedidos realizados no café da manhã que não façam parte do Buffet do dia será cobrado a parte;
  • c) Não é permitido aos hóspedes entrarem sem camisa, com trajes de banho e/ou molhado no salão de café da manhã e ambiente da recepção;
  • d) Hotel Pousada Brilho do Sol não possui serviço de quarto;
  • e) Por motivo de segurança não é permitida a saída do salão do café da manhã e do apartamento com nenhum objeto de louça ou vidro, bem como sua utilização nas áreas comuns.
  • Todo alimento e bebida exposto no café da manhã se presta única e exclusivamente à alimentação realizada no salão do café da manhã, não sendo permitido sair do mesmo com qualquer tipo de alimento ou bebida por mais privilegiado que seja o motivo.

 

           GERAL:

  • a) É expressamente proibido levar e/ou consumir alimentos e bebidas de qualquer teor nas áreas comuns que não tenham sido adquiridas no hotel.  Os referidos alimentos e bebidas poderão ser consumidos apenas dentro do apartamento, caso contrário será cobrado Taxa de Rolha  no valor de R$ 200,00 a cada dia que tal norma seja infringida.
  • b) Não é permitido o uso de equipamentos de som para uso coletivo (exemplo: caixa de som nas piscinas ), assim como a entrada de equipamentos que sirvam para a produção de alimentos, tais como micro-ondas, churrasqueiras, dentre outros como coolers e similares, em nenhuma área do Hotel, sob qualquer pretexto. Caso isso ocorra fica o hotel autorizado a solicitar a imediata retirada de tais itens do interior do empreendimento.
  • c) Caso haja perda ou dano de qualquer objeto do Hotel, será lançado na conta o valor relacionado que se encontra na recepção;
  • d) O Hotel Pousada Brilho do Sol não oferece serviço de manobrista e não se responsabiliza pelos automóveis e os pertences neles deixados no interior do mesmo;
  • e) O Hotel não permite a entrada de animais de estimação.
  • f) Os pertences dos hóspedes perdidos ou esquecidos no Hotel, serão guardados pelo prazo máximo de 30 dias, ficando o Hotel Pousada Brilho do Sol livre para dar o destino que achar conveniente após esse período; Caso o hóspede lembre-se do objeto esquecido e solicite o envio para seu endereço o hotel o fará, porém mediante de taxa de serviço vigente na ocasião.
  • g) Para que todos tenham momentos de tranquilidade o Hotel Pousada Brilho do Sol pede que se faça silêncio após as 22:00h;
  • h) O Hotel Pousada Brilho do Sol oferece serviço de lavanderia externa. Caso tenha interesse entre em contato com a recepção (serviço não coberto pela hospedagem);
  • i) O hotel não dispõe de serviço de ligações telefônicas;
  • j) O Hotel Pousada Brilho do Sol disponibiliza gratuitamente cofre, secador de cabelo e touca para banho, caso tenha interesse entre em contato com a recepção;
  • k) O Hotel Pousada Brilho do Sol disponibiliza de rede wi-fi com internet gratuita, porém não se responsabiliza por eventuais dificuldades de conexão originadas pela operadora.
  • l) Não é permitido fumar em áreas cobertas bem como nas áreas comuns aos outros hóspedes. Para tanto o hotel destina um lugar específico para que você possa desfrutar do seu cigarro. (lei nº 13. 541); Não é permitido inclusive fumar no interior dos apartamentos, visto que os mesmos ficam impregnados com cheiro de cigarros o que impossibilita a entrada imediata de outras famílias, pois o mesmo deve permanecer por pelo menos 24 horas interditado para higienização total. Caso ocorra esse descumprimento será cobrado o valor de uma diária equivalente ao tarifário vigente.
  • m) Uma questão importante que não podemos deixar de salientar é quanto aos ingressos dos parques aquáticos e demais atrações na cidade. O Hotel Pousada Brilho do Sol não vincula os referidos ingressos nas hospedagens, portanto a responsabilidade para a aquisição desses ingressos junto aos pontos de venda é exclusivamente do hóspede. No entanto, o hotel pode orientar como adquiri-los e qual o meio mais fácil.
  • n) Early check-in (entrada antes do horário). Poderá ser autorizado pelo hotel entrada a partir das 12:00hs (duas horas antes) sem custo adicional e desde que haja disponibilidade. Entradas antes das 12:00hs poderá ser autorizada desde que haja disponibilidade, porém será cobrado uma taxa no valor de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) acrescido do valor do café da manhã, por pessoa, vigente na ocasião.
  • o) Late check-out (saída após o horário) Poderá ser autorizado pelo hotel saída a até as 14:00hs (duas horas após) sem custo adicional e desde que haja disponibilidade. Saídas após as 14:00hs poderá ser autorizada desde que haja disponibilidade, porém será cobrado um taxa no valor de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais)

 

 

1 - REGULAMENTO GERAL PARA COMPRA DE DIÁRIAS PROMOCIONAIS

Antes de efetuar a compra de qualquer tipo de reserva leia atentamente a nossa política interna, pois a realização do pagamento e a efetivação da reserva, expressa sua inteira concordância com o teor da nossa política descrito abaixo, leia até o final.

NOSSO COMPROMISSO 

Sendo o cliente um dos nossos bens mais valiosos é sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel. A equipe do “Hotel Pousada Brilho do Sol” lhe deseja boas vindas e uma ótima estada.
Nosso principal objetivo é oferecer o que há de melhor em nosso empreendimento, fazer com que você passe ótimos momentos conosco, desfrute de muita tranquilidade, conforto, sossego e lazer.
Colocamos à sua disposição um link que o levará para um formulário onde você poderá avaliar diversos aspectos do hotel e dos serviços prestados na sua hospedagem, podendo inclusive incluir suas sugestões para que possamos melhor atendê-los.
Poderemos ser contatados diretamente, pelo e-mail: [email protected]

D?IÁRIAS PROMOCIONAIS

- Comprando este tipo de diária, você pode pagar em até 10X no cartão de crédito e sem juros.

- Os valores estabelecidos para as diárias promocionais são variáveis de acordo com o período da reserva e por se tratarem de valores reduzidos eles "NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS", no entanto o período de utilização pode ser alterado desde que a solicitação seja feita com no mínimo 07 (sete) dias de antecedência do dia do check-in.

- Em caso de alteração da data da reserva para períodos cujos valores sejam maiores do que os pagos anteriormente, a diferença deverá ser paga no ato da solicitação da alteração.

RESERVAS: 

a) Todas as reserva serão estabelecidas imediatamente após a solicitação e o envio de todos os dados solicitados pelo hotel, porem somente serão confirmada após o pagamento total das diárias adquiridas caso seja por depósito bancário e em caso de cartão de crédito logo após confirmação do pagamento pela operadora do cartão.

b) Caso opte por pagamento a vista e por depósito bancário a conta corrente será informada pelo Hotel Pousada Brilho do Sol e o comprovante deve ser enviado para o financeiro do hotel pelo WhatsApp 17 99605-0252

c) O depósito não efetuado no dia combinado acarretará no cancelamento da reserva;

d) Caso faça a reserva por meio da nossa plataforma de venda online a mesma será imediatamente realizada, porem confirmada sua efetividade somente após a confirmação do pagamento pela operadora do cartão.

e) Caso haja necessidade de remarcação da reserva vinculada no ato da compra das diárias, a mesma poderá ocorrer de acordo com a “Política de Cancelamento e/ou Alteração de Data”.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU ALTERAÇÃO DE DATA


a) As diárias promocionais não poderão ser canceladas e seus valores não são reembolsáveis. Porém, poderão ter suas datas alteradas e remarcadas para qualquer período desde que no momento da solicitação haja tarifário estabelecido e disponibilidade para acomodação no período solicitado.

Os valores pagos pelas diárias que terão suas datas substituídas ficarão como crédito para utilização futura pelo período máximo de 01 (um) ano a partir da data da primeira reserva.

b) Caso haja diferença de valores nas diárias os mesmos devem ser pagos no ato da solicitação da alteração da data e de acordo com a política de pagamento vigente na época.

As datas das reservas somente poderão ser substituídas se solicitadas com pelo menos 07 dias de antecedência da data do check-in e não poderão ser transferidas de titularidade. Portanto as referidas diárias/reservas são classificadas como: “Não Reembolsáveis e Intransferíveis”.

FORMAS DE PAGAMENTOS:

a) Todas as reservas promocionais deverão ser pagas na sua totalidade por meio de depósito bancário à vista ou por cartão de crédito em até 10x sem juros, desde que as parcelas não sejam menores do que R$ 150,00.

 

2 - REGULAMENTO GERAL PARA COMPRA DIÁRIAS NÃO PROMOCIONAIS E
REGULAMENTO INTERNO DO HOTEL

Antes de efetuar a compra de qualquer tipo de reserva leia atentamente a nossa política interna, pois a realização do pagamento e a efetivação da reserva, expressa sua inteira concordância com o teor da nossa política descrito abaixo, leia até o final.

    A compra de diárias e reservas não promocionais poderá ser realizada a qualquer tempo pela central de reservas do hotel ou diretamente pela plataforma de venda online.

RESERVAS: 

a) Todas as reserva serão estabelecidas imediatamente após a solicitação e o envio de todos os dados solicitados pelo hotel, porem somente serão confirmada após o pagamento total das diárias adquiridas caso seja por depósito bancário e em caso de cartão de crédito logo após confirmação do pagamento pela operadora do cartão.

b) Caso opte por pagamento a vista e por depósito bancário a conta corrente será informada pelo Hotel Pousada Brilho do Sol e o comprovante deve ser enviado para o financeiro do hotel pelo WhatsApp 17 99605-0252

c) O pagamento não efetuado no dia combinado acarretará no cancelamento da reserva;

d) Caso faça a reserva por meio da nossa plataforma de venda online a mesma será imediatamente realizada, porem confirmada sua efetividade somente após a confirmação do pagamento pela operadora do cartão.

e) Caso haja necessidade de remarcação da reserva vinculada no ato da compra das diárias, a mesma poderá ocorrer de acordo com a “Política de Cancelamento e/ou Alteração de Data”.


FORMAS DE PAGAMENTOS:

a) Todas e quaisquer reservas deverão ser pagas na sua totalidade por meio de depósito bancário à vista ou por cartão de crédito em até 10x sem juros, desde que as parcelas não sejam menores do que R$ 150,00.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU ALTERAÇÃO DE DATA:


a) Cancelamento GRATUITO até 07 dias antes do dia que se inicia a reserva em questão.
Em caso de reservas realizadas com cartão de crédito, os custos das tarifas eventualmente cobradas pelas operadoras dos cartões serão repassados e descontados do cliente na sua totalidade.
 

b) Cancelamento com menos de 07 dias da data do check-in a tarifa se torna “Não Reembolsável”.

POLÍTICA DE GARANTIA

c) Em caso de pagamento via deposito bancário, a reserva somente estará garantida com a efetivação do depósito bancário no valor total do Pacote e desde que enviado o comprovante de depósito para o financeiro do hotel pelo WhatsApp 17 99605-0252

d) Em caso de pagamento via cartão de crédito o total do pacote poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 150,00.

Sua reserva somente estará efetivada e garantida após a aprovação da operadora do cartão.


MUITO IMPORTANTE

No momento do check-in, será obrigatória a apresentação do documento de identidade do responsável pela reserva e de todos os acompanhantes, inclusive das crianças.


Em cumprimento às leis nº 8.069 e 12.038, que dispõem sobre o estatuto da criança e do adolescente, somente aceitaremos a hospedagem de menores de 18 anos nas seguintes condições:

- Acompanhados dos pais e devidamente identificados por documento de identidade RG ou Certidão de Nascimento.

- Acompanhados por terceiros devidamente identificados e com autorização por escrito dos pais, reconhecida em cartório. 

- Por segurança de todos e pela rigorosa determinação da legislação atual não seremos flexiveis nessa questão!

“Hotel Pousada Brilho do Sol”

“DESEJAMOS A TODOS ÓTIMOS DIAS DE LAZER”

 

Central de Reservas

Fixo: (17) 3279-7630