Desde o dia de 13 de outubro de 2021, o Hotel Pousada Brilho do Sol pensando na segurança de todos os hóspedes e colaboradores vem seguindo as seguintes orientações e procedimentos.

  • Toda equipe do hotel com os equipamentos necessários de prevenção à contaminação fazem a higienizarão nas áreas comuns para garantir que sua hospedagem seja ainda mais segura. O uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do hotel, com exceção do momento que estiver dentro da piscina e sentado à mesa para alimentação, devendo trazer consigo um utensílio para armazenamento. Após a saída, o usuário deverá, imediatamente, recolocar a máscara. Qualquer funcionário do hotel estará autorizado a lembrar o hospede caso ele não siga essa orientação. Disponibilizaremos pontos de sanitização pessoal (álcool em gel) em diversas áreas do hotel.
     
  • Todos deverão manter o distanciamento preconizado.
  • No momento do check-in será permitido a entrada de somente uma pessoa e está deverá ter os documentos necessários em mãos, inclusive os de todas as crianças, para agilizar o processo. Os demais integrantes da família deverão permanecer no carro. Todas as interações na recepção deverão respeitar o distanciamento mínimo. Caso o hóspede apresente febre ou qualquer sinal e sintoma que mostre suspeita de contaminação por Covid-19 o mesmo deverá imediatamente se dirigir a um serviço de saúde, os outros integrantes da família poderão ficar no hotel, porem deverão permanecer no interior do apartamento até o retorno daquele que se dirigiu ao serviço de saúde e dependendo da resposta do agente de saúde a família poderá ou não permanecer no hotel.
     
  • As chaves dos apartamentos serão entregue no check-in previamente higienizadas e ficarão com o hóspede durante toda a sua estada, sendo devolvidas somente no momento do check-out.
     
  • O serviço de transporte de bagagens está suspenso nesse período, tanto no check-in quanto no check-out. No salão de Café da Manhã haverá maior espaçamento entre as mesas e protocolos específicos no manuseio dos alimentos serão adotados para segurança de todos.
     
  • Para acomodar os hóspedes no salão do café da manhã, estamos fazendo turnos com hora marcada para garantirmos espaços suficientes para o distanciamento.
     
  • A arrumação e desinfecção do apartamento, bem como a troca da rouparia, por precaução nesse período de pandemia não serão realizadas durante a hospedagem, porem o hóspede caso queira proceder a troca deverá fazê-la por conta própria solicitando na recepção ou diretamente às camareiras as roupas que julgar necessárias. Protocolo de limpeza terá foco na sanitização das acomodações com produtos certificados e serão tomadas todas as precauções para sua segurança.
     
  • As atividades nas áreas externas estão liberadas desde que seguido todos os protocolos de segurança já estabelecidos. O salão de jogos será liberado, porém o usuário deverá proceder a higiene com produto sanitizante, que estarão à disposição, antes e após o uso.

Orientações - Regulamento

NOSSOS HORÁRIOS:

  • a) Check-in: O horário de início das diárias é considerado a partir das 14:00h. O apartamento só poderá ser ocupado antes deste horário caso haja disponibilidade.
  • b) Check-out): O horário de término das diárias é considerado até às 12:00h. O apartamento que não for desocupado até às 12:00h incorrerá uma nova diária.
  • c) Café da manhã das 07:30 às 10:30h;
  • d) Lanchonete: das 12:00 às 22:00h; Salvo exceções que serão informadas pela recepção do hotel. 
    Os pedidos de lanches e pratos devem ser realizados até as 21:30
  • e) Piscinas: das 9:00 às 21:00 h;
  • f) Recreação: salão de jogos, mini campo de futebol (traga sua bola), parquinho infantil e espaço Kids coberto das 08:00 às 22:00h;
  • g) Cantinho da mamãe: 24h para que possa preparar a refeição do seu bebê.
  • h) Recepção: 24h à sua disposição.
  • i) Iluminação Externa: Nosso sistema é automático e se encerra às 23:00h.

ÁREA DE LAZER:

  • a) O Hotel Pousada Brilho do Sol dispõe de quatro piscinas, sendo três aquecidas: Uma com 1,30 mt de profundidade, outra com 1,00 mt, e duas menores com 0,50 cm de profundidade.
  • b) O Hotel Pousada Brilho do Sol não dispõe de salva-vidas para as piscinas, portanto, não se responsabiliza por qualquer problema que eventualmente possa acontecer, principalmente com as crianças, ficando sua guarda de inteira responsabilidade dos pais ou responsáveis.
  • c) O mesmo critério é aplicado em toda área de lazer, pois o Hotel Pousada Brilho do Sol não dispõe de monitores.

APARTAMENTOS:

  • a) Cada apartamento dispõe de uma rede e duas cadeiras que poderão ser colocadas em sua varanda.
  • b) Todo serviço de arrumação dos apartamentos nesse período de pandemia, por uma questão de segurança dos hóspedes como dos nossos colaboradores, não são realizados, porém toda roupa de cama e banho fica a disposição do hóspede caso queira retirar na recepção para troca ou com as próprias camareiras.
  • As chaves dos apartamentos, nesse período de pandemia como não disporemos de serviço de limpeza, deverão ficar de posse do hóspede, inclusive nos momentos que se ausentarem do hotel
  • c) As toalhas brancas devem permanecer no apartamento. O Hotel disponibiliza toalha de piscina (colorida) que pode ser locada diretamente na recepção e se por ventura ocorra perda ou qualquer dano o hóspede será responsabilizado pelo ressarcimento da mesma.

ALIMENTAÇÃO:

  • a) O café da manhã está incluso na diária e será servido em salão próprio das 7:30 às 10:30h;
  • b) Pedidos realizados no café da manhã que não façam parte do Buffet do dia será cobrado a parte;
  • c) Não é permitido aos hóspedes entrarem sem camisa, com trajes de banho e/ou molhado no salão de café da manhã e ambiente da recepção;
  • d) Hotel Pousada Brilho do Sol não possui serviço de quarto;
  • e) Por motivo de segurança não é permitida a saída do salão do café da manhã e do apartamento com nenhum objeto de louça ou vidro, bem como sua utilização nas áreas comuns.

GERAL:

  • a) É expressamente proibido levar e/ou consumir bebidas de qualquer teor em nossas dependências que não tenham sido adquiridas em nosso hotel.
  • b) Não é permitida o uso de equipamentos de som para uso coletivo (exemplo: caixa de som nas piscinas ), assim como a entrada de equipamentos que sirvam para a produção de alimentos, tais como micro-ondas, churrasqueiras, dentre outros como coolers e similares, em nenhuma área do Hotel, sob qualquer pretexto. Caso isso ocorra fica o hotel autorizado a solicitar a imediata retirada de tais itens do interior do empreendimento.
  • c) Caso haja perda ou dano de qualquer objeto do Hotel, será lançado na conta o valor relacionado que se encontra na recepção;
  • d) O Hotel Pousada Brilho do Sol não oferece serviço de manobrista e não se responsabiliza pelos automóveis e os pertences neles deixados no interior do mesmo;
  • e) O Hotel não permite a entrada de animais de estimação.
  • f) Os pertences dos hóspedes perdidos ou esquecidos no Hotel, serão guardados pelo prazo máximo de 03 meses, ficando o Hotel Pousada Brilho do Sol livre para dar o destino que achar conveniente após esse período; Caso o hóspede lembre-se do objeto esquecido e solicite o envio para seu endereço o hotel o fará, porém mediante de taxa de serviço vigente na ocasião.
  • g) Para que todos tenham momentos de tranquilidade o Hotel Pousada Brilho do Sol pede que se faça silêncio após as 22:00h;
  • h) O Hotel Pousada Brilho do Sol oferece serviço de lavanderia externa. Caso tenha interesse entre em contato com a recepção (serviço não coberto pela hospedagem);
  • i) O hotel não dispõe de serviço de ligações telefônicas;
  • j) O Hotel Pousada Brilho do Sol disponibiliza gratuitamente cofre, secador de cabelo e touca para banho, caso tenha interesse entre em contato com a recepção;
  • k) O Hotel Pousada Brilho do Sol disponibiliza de rede wi-fi com internet gratuita, porém não se responsabiliza por eventuais dificuldades de conexão originadas pela operadora.
  • l) Não é permitido fumar em áreas cobertas bem como nas áreas comuns aos outros hóspedes. Para tanto o hotel destina um lugar específico para que você possa desfrutar do seu cigarro. (lei nº 13. 541);

 

1 - REGULAMENTO GERAL PARA COMPRA DE DIÁRIAS PROMOCIONAIS

(OURO, PRATA  E BRONZE)

Antes de efetuar a compra de qualquer tipo de reserva leia atentamente a nossa política interna, pois a realização do pagamento e a efetivação da reserva, expressa sua inteira concordância com o teor da nossa política descrito abaixo, leia até o final.

NOSSO COMPROMISSO 

Sendo o cliente um dos nossos bens mais valiosos é sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel. A equipe do “Hotel Pousada Brilho do Sol” lhe deseja boas vindas e uma ótima estada.
Nosso principal objetivo é oferecer o que há de melhor em nosso empreendimento, fazer com que você passe ótimos momentos conosco, desfrute de muita tranquilidade, conforto, sossego e lazer. Colocamos a sua disposição a Avaliação de Hóspede para que você nos dê sugestões para que possamos melhor atendê-los. Poderemos ser contatados diretamente, pelo

e-mail: [email protected]

  

- Promoção de DIÁRIAS OURO: Comprando este tipo de diária, você pode pagar em até 10X no cartão sem juros e usá-las em qualquer dia da semana de domingo à domingo, até dezembro de 2022, incluindo férias e feriados prolongados. (Exceto Pacote de Carnaval e Réveillon)

- Promoção de DIÁRIAS PRATA: Comprando este tipo de diária, você pode pagar em até 10X no cartão sem juros e usá-las em qualquer dia da semana de domingo à domingo, até dezembro de 2022.  (Exceto períodos de feriados, datas especiais e Pacote de Réveillon)

- Promoção de DIÁRIAS BRONZE: Comprando este tipo de diária, você pode pagar em até 10X no cartão sem juros e usá-las em qualquer dia da semana de domingo à quinta feira, até dezembro de 2022.  (Exceto períodos de feriados, datas especiais e Pacote de Réveillon)

No ato da compra de qualquer modalidade de diárias ( OURO, PRATA OU BRONZE) será preciso vinculá-las em uma data específica, não será possível adquiri-las sem prévia data de hospedagem determinada.

A compra das referidas diárias deverá ser realizada com antecedência mínima de 180 dias (seis meses) da data da efetiva utilização, ou a crítério do hotel no momento da venda. 

RESERVAS: 

a) A reserva das diárias, Ouro, Prata ou Bronze será estabelecida imediatamente após a solicitação e o envio de todos os dados solicitados pelo hotel e será confirmada somente após pagamento total das diárias adquiridas, caso seja por depósito bancário e em caso de cartão de crédito logo após a autorização da operadora do cartão.

b) Caso opte por pagamento a vista e por depósito bancário a conta corrente será informada pelo Hotel Pousada Brilho do Sol e o comprovante deve ser enviado para o e-mail:  [email protected].

c) O depósito não efetuado no dia combinado acarretará no cancelamento da reserva;

d) Caso faça a reserva por meio da nossa plataforma de venda online a mesma será imediatamente realizada, porem confirmada sua efetividade somente após a confirmação do pagamento pela operadora do cartão.

e) Caso haja necessidade de remarcação da reserva vinculada no ato da compra das diárias, a mesma poderá ocorrer, porém com período para utilização até dezembro de 2022, mas ainda assim é preciso que haja disponibilidade de apartamentos para o período solicitado.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU ALTERAÇÃO DE DATA:


a) As diárias promocionais, Ouro, Prata ou Bronze não poderão ser canceladas em virtude dos valores promocionais. Porém, poderão ter as datas das reservas alteradas e remarcadas até dezembro de 2022, respeitando-se  as características de direito de cada tipo de diária e de acordo com a disponibilidade do hotel. A data das reservas somente poderão ser substituidas se solicitadas com pelo menos 07 dias de antecedência da data do check-in.
Portanto as referidas diárias/reservas são classificadas como: “Não Reembolsáveis”.

FORMAS DE PAGAMENTOS:

a) Todas as reservas promocionais ( OURO, PRATA, BRONZE ) deverão ser pagas na sua totalidade por meio de depósito bancário à vista ou por cartão de crédito em até 10x sem juros, desde que as parcelas não sejam menores do que R$ 100,00.

 

2 - REGULAMENTO GERAL PARA COMPRA DIÁRIAS NÃO PROMOCIONAIS E
REGULAMENTO INTERNO DO HOTEL

 

Antes de efetuar a compra de qualquer tipo de reserva leia atentamente a nossa política interna, pois a realização do pagamento e a efetivação da reserva, expressa sua inteira concordância com o teor da nossa política descrito abaixo, leia até o final.

    A compra de diárias e reservas não promocionais poderá ser realizada a qualquer tempo pela central de reservas do hotel ou diretamente pela      plataforma de venda online.

RESERVAS: 
a) A reserva é estabelecida imediatamente após a solicitação e o envio de todos os dados solicitados pelo hotel e será confirmada somente após o depósito do sinal referente ao período reservado pelo hóspede;
b) O referido sinal citado acima deverá ser realizado via depósito bancário em conta corrente a ser designado pelo
HOTEL POUSADA BRILHO DO SOL;
c) O comprovante deve ser enviado para o e-mail: [email protected], para confirmação da reserva d) O depósito não efetuado no dia combinado acarretará no cancelamento da reserva;

FORMAS DE PAGAMENTOS:

a) Depósito Antecipado: Essa modalidade requer um depósito para confirmação da reserva de no mínimo 40% do valor total da reserva e o restante deverá ser pago no hotel no momento do check in em dinheiro ou por meio de cartão de crédito em até 10x sem juros, desde que as parcelas não sejam menores do que R$ 100,00.

b) Cartão de Crédito: Todas as reservas poderão ser pagas na sua totalidade por meio de cartão de crédito em até 10x sem juros, desde que as parcelas não sejam menores do que R$ 100,00. 

c) Pagamento direto no Hotel 
Essa é uma situação excepcional, porém é preciso fazer contato com o hotel, pois se não o fizer a reserva não será garantida.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU ALTERAÇÃO DE DATA:


a) Cancelamento GRATUITO até 07 dias antes do dia que se inicia a reserva em questão.
Em caso de reservas realizadas com cartão de crédito, os custos das tarifas eventualmente cobradas pelas operadoras dos cartões serão repassados e descontados do cliente na sua totalidade.
b) Cancelamento a partir desse período a tarifa se torna “Não Reembolsável”.

Política de garantia

Em caso de pagamento via deposito bancário
Sua reserva somente estará garantida com a efetivação do depósito bancário de 40% do valor do Pacote e desde que enviado o comprovante de depósito para nossa central de reservas.

Em caso de pagamento via cartão de crédito
O total do pacote poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 100,00.
Sua reserva somente estará efetivada e garantida após a aprovação da operadora do cartão.

Em caso de pagamento direto no Hotel
Essa é uma situação excepcional, porém é preciso fazer contato com o hotel, pois se não o fizer a reserva não será garantida.

MUITO IMPORTANTE

No momento do check-in, será Obrigatório a apresentação do documento de identidade do responsável pela reserva e de todos os acompanhantes, principalmente das crianças.
Em cumprimento às leis nº 8.069 e 12.038, que dispõem sobre o estatuto da criança e do adolescente, somente aceitaremos a hospedagem de menores de 18 anos nas seguintes condições:

- Acompanhados dos pais e devidamente identificados por documento de identidade RG ou Certidão de Nascimento.

- Acompanhados por terceiros devidamente identificados e com autorização por escrito dos pais, reconhecida em cartório. 

- Por segurança de todos e pela rigorosa determinação da legislação atual não seremos flexiveis nessa questão!

 

“Hotel Pousada Brilho do Sol”

“DESEJAMOS A TODOS ÓTIMOS DIAS DE LAZER”

Central de Reservas

Fixo: (17) 3279-7630