REGULAMENTO INTERNO - HOTEL POUSADA BRILHO DO SOL

 Antes de efetuar o pagamento do sinal para confirmação da reserva leia atentamente a nossa política interna, pois a realização do depósito e a efetivação da reserva expressa sua inteira concordância com o teor da nossa política descrito abaixo, leia até o final.

 01 - NOSSO COMPROMISSO Sendo o cliente um dos nossos bens mais valiosos é sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel. A equipe do “Hotel Pousada Brilho do Sol” lhe deseja boas vindas e uma ótima estada.
Nosso principal objetivo é oferecer o que há de melhor em nosso empreendimento, fazer com que você passe ótimos momentos conosco, desfrute de muita tranquilidade, conforto, sossego e lazer. Colocamos a sua disposição a Avaliação de Hóspede para que você nos dê sugestões para que possamos melhor atendê-los. Poderemos ser contatados diretamente, pelo e-mail sac@pousadabrilhodosol.com.br

02 - RESERVAS:
a) A reserva é estabelecida imediatamente após a solicitação e o envio de todos os dados solicitados pelo hotel e será confirmada somente após o depósito do sinal referente ao período reservado pelo hóspede;
b) O referido sinal citado acima deverá ser realizado via depósito bancário em conta corrente a ser designado pelo HOTEL POUSADA BRILHO DO SOL;
c) O comprovante deve ser enviado para o e-mail: reservas@hotelpousadabrilhodosol.com.br, para confirmação da reserva d) O depósito não efetuado no dia combinado acarretará no cancelamento da reserva;
e) No momento do check-in, será solicitada a apresentação do documento do responsável pela reserva e de todos os acompanhantes, principalmente das crianças.
O Hotel Pousada Brilho do Sol em cumprimento às leis nº 8.069 e 12.038, que dispõem sobre o estatuto da criança e do adolescente, somente aceitará hospedagem de menores de 18 anos nas seguintes condições:
- Acompanhados dos pais e devidamente identificados por documento de identidade RG ou Certidão de Nascimento.
- Acompanhados por terceiros devidamente identificados e com autorização por escrito dos pais, reconhecida em cartório. 

03 - POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU ALTERAÇÃO DE DATA:

a) Cancelamento e/ou alteração de data realizado até 30 dias antes do check-in: o valor do depósito ficará como crédito.
b) Cancelamento e/ou alteração de data entre 29 a 14 dias antes do check-in: 50% do valor depositado ficarão como crédito e os outros 50% ficarão como multa;
c) Cancelamento e/ou alteração de data com menos de 13 dias antes do check-in ou o não comparecimento (no-show): 100% do valor depositado ficarão como multa;
d) O pedido de cancelamento e/ou alteração de data deverá ser realizado por e-mail: reservas@pousadabrilhodosol.com.br;
e) Quebra de Pacotes (saída antes do período contratado): Não haverá devolução de valor.

04 - FORMA DE PAGAMENTOS:
a) Depósito antecipado para confirmação da reserva será de 30% nos período de Baixa Temporada e o restante no check in por meio de cartão de crédito ou dinheiro, ou orientação específica no momento da reserva.
b) Depósito antecipado para confirmação da reserva será de 50% nos período de Alta temporada e Pacotes especiais e o restante no check in por meio de cartão de crédito ou dinheiro, ou orientação específica no momento da reserva.
c) Depósito total no momento da reserva terá 3% de desconto, ou orientação específica no momento da reserva.
d) Hóspedes da Casa terá 10% de desconto;
e) Desconto de 7% para Advogados com apresentação da carteirinha da CAASP, este desconto não se acumula quando também for hospede da casa;
f) NÃO ACEITAMOS CHEQUES, todos os pagamentos deverão ser realizados em dinheiro ou pelos cartões de créditos aceitos pelo hotel: (American Express, Visa, Visa Elétron, Aura, Mastercard, Dinners, Elo e Maestro), desde que a parcela mínima seja de R$200,00.

05 - HORÁRIOS:
a) Horário de entrada (check-in): “O horário de início das diárias é considerado a partir das 14:00h. O apartamento só poderá ser ocupado antes deste horário caso haja disponibilidade”
b) Horário de saída (check-out): “O horário de término das diárias é considerado até às 12:00h. O apartamento que não for desocupado até às 12:00h incorrerá uma nova diária”.
c) Horário café da manhã das 07:30 às 10:00h;
d) Horário do jantar (quando houver) é das 19:00 às 21:30h;
e) O horário de funcionamento da lanchonete (quando aberta) é das 14:00 às 22:00h;
f) Horário de funcionamento das piscinas é das 8:00 às 21:00 h;
g) Horário de funcionamento do salão de jogos, mini campo de futebol, parquinho infantil e espaço Kids coberto é das 08:00 às 22:00h;
h) Nosso sistema de iluminação externa é automático e se encerra às 23:00h.
i) Ramal da recepção 200/254/255;
j) Cantinho da mamãe 24h.para que possa preparar a refeição do seu bebê.
k) Recepção 24h. à sua disposição.

06 - ÁREA DE LAZER:
a) O Hotel Pousada Brilho do Sol dispõe de quatro piscinas: Uma com 1,30 mt de profundidade, outra com 1,00 mt, e duas menores com 0,50 cm de profundidade.
b) O Hotel Pousada Brilho do Sol não dispõe de salva-vidas para as piscinas, portanto, não se responsabiliza por qualquer problema que eventualmente possa acontecer, principalmente com as crianças, ficando sua guarda de inteira responsabilidade dos pais ou responsáveis.
c) O mesmo critério é aplicado em toda área de lazer, pois o Hotel Pousada Brilho do Sol não dispõe de monitores.

07 - APARTAMENTOS:
a) Todo Serviço de arrumação do apartamento será realizado após a entrega da chave na recepção. Esse serviço encerra às 17:00h;
b) Cada apartamento dispõe de uma rede e duas cadeiras que poderão ser colocadas em sua varanda.
c) As toalhas brancas devem permanecer no apartamento. O Hotel disponibiliza toalha de piscina (colorida) que pode ser alugada diretamente na recepção. Caso haja perda ou qualquer dano acarretará em pagamento.

“Estimativa da UNESCO destaca que, até 2050, três milhões de pessoas em 48 países enfrentarão problemas de escassez de água. O uso racional é a melhor forma de prevenirmos a falta de água e energia elétrica. Por este motivo as trocas de lençóis serão feitas a cada três dias. Participe! Pendurando suas toalhas que não necessitem serem trocadas.”

08 - RESTAURANTE:
a) O café da manhã está incluso na diária e será servido no restaurante das 7:30 às 10:00h;
b) O jantar (quando servido) é das 19:00 às 21:30h cobrado como extra pelo sistema por kilo;
c) Pedido realizado no café da manhã ou jantar que não façam parte do Buffet do dia será cobrado a parte;
d) Não é permitido aos hóspedes entrarem sem camisa, com trajes de banho e/ou molhado no restaurante;
e) O Hotel Pousada Brilho do Sol não possui serviço de quarto;
f) Por motivo de segurança não é permitida a saída do restaurante e do apartamento com nenhum objeto de vidro bem como sua utilização nas áreas comuns, por este motivo temos a venda na recepção kits de pratos e talheres descartáveis (acrílico);
g) Será permitido a entrada de vinhos e destilados somente no restaurante, mediante o pagamento de rolha individual (garrafa).

09 - ORIENTAÇÕES GERAIS:
a) Sem prejuízo do exposto no item anterior, e expressamente proibido levar e/ou consumir bebidas de qualquer teor em nossas dependências que não tenham sido adquiridas em nosso hotel. Caso isto ocorra e constatado por qualquer meio, o portador pagará, a título de “rolha”, uma taxa correspondente a 15% do valor integral do pacote contratado, a qual deverá ser paga juntamente com as demais despesas no momento do check out.
b) Não é permitida a entrada de equipamentos que sirvam para a produção de alimentos, tais como micro-ondas, churrasqueiras, dentre outros, em nenhuma área do Hotel, sob qualquer pretexto. Caso isso ocorra fica o hotel autorizado a solicitar a imediata retirada de tais itens do interior do empreendimento.
c) Caso haja perda ou dano de qualquer objeto do Hotel, será lançado na conta o valor relacionado que se encontra na recepção;
d) O Hotel Pousada Brilho do Sol não oferece serviço de manobrista e não se responsabiliza pelos automóveis e os pertences neles deixados no interior do mesmo;
e) Deixe seu animalzinho em casa, pois INFELIZMENTE não temos como acomodá-lo;
f) No caso de menores de 18 anos será OBRIGATÓRIA a apresentação do R.G. ou certidão de nascimento (lei nº 4.908), sendo assim necessário que se tire uma cópia e anexe esta cópia junto a FNRH preenchida. Se acompanhados de terceiros, deverão estar portando a autorização dos pais, com o documento devidamente reconhecido em cartório;
g) Os pertences dos hóspedes perdidos ou esquecidos no Hotel, serão guardados pelo prazo máximo de 03 meses, ficando o Hotel Pousada Brilho do Sol livre para dar o destino que achar conveniente após esse período;
h) Para que todos tenham momentos de tranquilidade o Hotel Pousada Brilho do Sol pede que se faça silêncio após as 22:00h;
i) O Hotel Pousada Brilho do Sol oferece serviço de lavanderia externa. Caso tenha interesse entre em contato com a recepção (serviço não coberto pela hospedágem);
j) Para comodidade dos hóspedes o Hotel Pousada Brilho do Sol pede que as chaves dos apartamentos sejam deixadas na recepção ao saírem, inclusive para que a limpeza dos memos seja realizada, caso contrário o paratamento não será higienizado;
k) Para fazer ligações externas digite zero (Ligações externas tarifadas e cobradas no check out).
l) O Hotel Pousada Brilho do Sol disponibiliza gratuitamente de cofre, secador de cabelo e touca para banho, caso tenha interesse entre em contato com a recepção;
m) O Hotel Pousada Brilho do Sol disponibiliza de wi-fi com internet gratuíta, porém não se responsabiliza por eventuais dificuldades de conexão originadas pela operadora.
n) Não é permitido fumar nas áreas cobertas do Hotel (lei nº 13. 541);
o) Em nosso frigobar consta de forma padronizada alguns itens e quantidades como segue abaixo, caso queira acrescentar algo solicite na recepção.

 

FRIGOBAR - ITENS E QUANTIDADE DE PRODUTOS
Água sem Gás 04 Unidades
Coca Cola 05 Unidades
Guaraná 01 Unidade
Cerveja 02 Unidade
Chocolate 02 Unidade

 

Respeite a sua saúde e a de todos!
Por um ambiente mais saudável pedimos que não fume dentro dos apartamentos.

Tenha uma ótima estada em nosso!

“Hotel Pousada Brilho do Sol”

“DESEJAMOS A TODOS ÓTIMOS DIAS DE LAZER”

Central de Reservas

(17) 3279-1313